MARCELO DI ZACRI DE OLIVEIRA

Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Análise de Sistemas; Pós Graduado Lato Sensu em Docência do Ensino Superior. Pós Graduado Lato Sensu em Coaching com base Ontológica e Neurobiológica. Atualmente atua como docente de Graduação na UNIBR-Faculdade de São Vicente, sendo orientador de Trabalhos Interdisciplinares de Curso (TIC-TCC), tendo sido por dois anos, até julho de 2011, Coordenador de sua CPA-Comissão Própria de Avaliação; Como docente de Pós Graduação - Latto Sensu - é Docente eventual na UNICID-Universidade Cidade de São Paulo, na USF-Universidade São Francisco, na METROCAMPI-Faculdade Metropolitana de Campinas e no ISCA-Instituto Superior de Ciências Aplicadas. Já atuou como Coordenador do Núcleo de Estágio, Egressos e Acompanhamento de Carreira da UNIESP-Faculdade do Guarujá, bem como Coordenador de sua CPA-Comissão Própria de Avaliação. Como docente de Graduação já atuou na UNINOVE-Universidade Nove de Julho, na FMP-Faculdade Módulo Paulista, na UNIESP-Faculdade do Guarujá, na UNIESP-Faculdade Renascença, na UNÍTALO-Universidade Ítalo Brasileira e na FIPEN-Faculdade Instituto Paulista de Ensino. Além das atividades acadêmicas atuou também como Gerente de recursos humanos no Grupo Gazeta Mercantil por seis anos, e no Grupo Comolatti. Foi Diretor de Recusos Humanos no Grupo NUBE. Atualmente é consultor organizacional nas áreas de planejamento estratégico e gestão de recursos humanos e faz atendimentos pessoais e em grupos em processos de coaching ontológico.

Curriculo online